Salinas

O Fashion Rio pulará a edição Inverno 2015, que aconteceria em novembro, e voltará reformulado no próximo ano para o Verão 2015/16.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), detentora da marca Fashion Rio, criou o Fórum da Moda para repensar o formato da semana de moda carioca. O Fórum da Moda reúne empresários cariocas e estilistas representativos da moda local sob coordenação de Oskar Metsavaht, designer e proprietário da Osklen. O desafio do grupo é não apenas reformular o evento, mas rediscutir toda a estratégia para o mercado de moda carioca. “Processos de transformação fazem parte do DNA da moda como um todo e não pode ser diferente com o mercado. É sempre positivo quando os players se organizam para discutir, combinar e propor os rumos para o setor”, comentou Paulo Borges, CEO da Luminosidade, responsável pela operação do Fashion Rio.

Extraordinariamente, algumas marcas que desfilam no Fashion Rio poderão participar da edição Inverno 2015 do São Paulo Fashion Week (SPFW) para manter sua estratégia de posicionamento comercial, de marketing e de comunicação.

Acompanhe no FFW todas as novidades.